Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 25 de abril de 2023

EMOÇÃO - Cãozinho e tutora que se separaram durante acidente se reencontram após seis meses

(c) - Foto: Facebook/ Mahoning County Dog Warden

Após a tempestade vem a bonança e foi mesmo isso que aconteceu a uma mulher que perdeu o seu melhor amigo na sequência de um acidente de carro, em outubro do ano passado, em Ohio, nos Estados Unidos. Seis meses depois, voltou a reencontrar-se com o cão para grande alegria de ambos.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505


Após o acidente, revela a associação Mahoning County Dog Warden, o animal, na altura com 10 meses, acabou por ser resgatado pelo abrigo, esperando a sua família, enquanto a tutora se encontrava internada no hospital devido aos ferimentos provocados pelo embate.


“O cão estava bem, mas esteve perdido durante alguns dias antes de alguém nos chamar para o virmos buscar. Ficou mesmo na área do acidente de carro na Mahoning Ave. Na altura, não sabíamos nada sobre o acidente e, devido aos ferimentos dela, a tutora não conseguiu procurá-lo. Tudo o que sabíamos era que era um cão perdido como tantos outros”, refere o abrigo na sua página da rede social Facebook.



O cãozinho foi batizado como Wilson e ficou a viver no abrigo, enquanto esperava que alguma família lhe desse um lar. O que não se esperava é que quem o quis adotar fosse um rosto bem familiar.


“Uma mulher ligou-nos a dizer que achava que nós tínhamos o cão dela. Tinha visto algumas fotografias nossas com a sua tia, no almoço de Páscoa, e deparou-se com uma que parecia mesmo o cão que ela tinha perdido no acidente de carro”, conta o abrigo, referindo que todas informações coincidiam.

A tutora e o namorado dirigiram-se ao local para vê-lo e confirmaram que era mesmo o seu cão, que se chamava Tank.


“Se isto não é um milagre e um final feliz. Ele era um cão tão feliz. Adaptou-se muito bem enquanto aqui esteve e teve pouco stress de estar num canil. Talvez soubesse, durante todo este tempo, que a dona o vinha buscar. Sempre teve esperança”, pode ainda ler-se na publicação, acrescentando que o patudo já foi para a sua verdadeira casa.



*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.


Fontes: Notícias ao Minuto / Anda - Agência de Notícias dos Direitos dos Animais - www.anda.jor.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Todo sábado na Rádio Liberdade FM  87.9  o Programa "A Hora da Verdade".
Das 08h00min às 10h00min. Não deixe de ouvir e participar!!!
Com o trio mais polêmico da Região: Radialista Jota Lemos, Jornalista Claudinei Prado e Jorge Moreira.
Não esqueça, Programa "A Hora da Verdade" todo sábado na Rádio Liberdade FM 87.9 - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot