Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 7 de abril de 2023

MENSAGEM DE PÁSCOA": Salão Tânia Mendes (Cabeleireira - Corte Unissex)

(c) - Foto de Claudinei Prado.

O Salão Tânia Mendes deseja à toda(o)s clientes e amiga(o)s um maravilhoso domingo de Páscoa. Que o Mestre Jesus acalente todos nossos corações e traga o amor e a solidariedade para todas as famílias de Roncador e região.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505

O Salão Tânia Mendes (Cabeleireira - Corte Unissex) está localizado na Rua Rio de Janeiro, 885 - Centro de Roncador - PR.  Seu telefone é 44 9.9740.9780.



Tânia também é escritora do Livro de Hinos Evangélicos "77 Cânticos - Refúgio Forte" e também já tem um CD lançado de cânticos evangélicos - "Chave da Vitória".



Junto com seu Salão, Tânia Mendes tem uma loja de produtos de artesanato de fabricação própria: Flores artificiais, enfeites diversos, coroas,  ela também vende perfumes e mudas de  flores naturais.



Venha conhecer o Salão da Tânia Mendes e sua loja de Artesanato.

Mensagem de PÁSCOA: "Que este dia de Páscoa seja iluminado pelas bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo em todos os lares deste mundo" (Texto de Claudinei Prado). 



Em tempo: A Páscoa é uma das comemorações religiosas mais importantes no cristianismo. É uma data para lembrarmos a morte e ressurreição de Jesus Cristo. É um momento de união familiar, fraternidade, celebração e reflexão.

Fonte: Informações Tânia Mendes.

Texto, fotos e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot