Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 16 de abril de 2023

Palmital - PR: Natural do município, mulher de 38 anos é assassinada em Santa Catarina


Vítima é Cristiane Huka (38 anos)


CRUELDADE: Cristiane Huka de 38 anos, natural de Palmital/PR, foi brutalmente assassinada em Luís Alves, no Vale do Itajaí, no começo da tarde de ontem, sábado (15). 


Conforme relatório divulgado, o Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários de um mercado, onde um garoto de apenas 11 anos, filho da vítima, foi pedir ajuda ao ver a mãe sendo agredida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma guarnição de socorro ao local indicado: rua Fidelis Pasquali, no bairro laranjeiras.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505

Ao chegarem os bombeiros encontraram a mulher gravemente ferida, caída na parte externa da casa. Ela tinha ferimentos profundos na cabeça, inclusive com perda de maça encefálica, e pescoço, com intensa hemorragia. Serviços de primeiros socorros foram realizados no local e, de forma urgente, a mulher foi levada ao hospital da cidade. Ainda conforme os bombeiros, durante o transporte a vítima teve uma parada cardiorrespiratória.


Ao chegar ao hospital a equipe médica de plantão assumiu os procedimentos, porém, devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu. 

A Polícia Militar também foi acionada, e acompanhou todo o desenrolar do fato, além de iniciar buscar pelo autor do crime que já havia fugido quando os agentes chegaram ao endereço.



Velório: 

Segundo informações obtidas pelo Portal Douglas Souza, por familiares, o corpo de Cristiane Huka, palmitalense assassinada na noite de ontem, sábado (15), está sendo velado na comunidade Nossa Senhora do Livramento, em Luiz Alves, Santa Catarina.


O sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo (16), às 16h00min, no Cemitério local de Luiz Alves.



Aos familiares, parentes e amigos, os profundos sentimentos da equipe do Site Panorama Regional. Que Deus conforte o coração de todos!!!


Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot