Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Sul do País: Quatro crianças são encontradas mortas dentro de casa em Alvorada; suspeito é o pai

Casa onde quatro crianças foram encontradas mortas em Alvorada — Foto: Divulgação/IGP


Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada de ontem, quarta-feira (14). Mãe das crianças tinha medida protetiva contra suspeito.


Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre - RS, na noite de terça-feira (13). O principal suspeito é o pai, de 28 anos, que foi preso na madrugada de ontem, quarta (14) em um hotel na Capital. A mãe das crianças, de 24 anos, tem medida protetiva contra o homem, segundo o delegado Edimar Machado.

As vítimas são quatro irmãos (3 meninas e um menino) de de 11, 8, 6 e 3 anos. Três delas foram encontradas com marcas de facadas e uma com asfixia.


Segundo a polícia, o homem deu calmante para as crianças e depois matou os filhos. Na delegacia, durante o depoimento, ele ficou em silêncio e não deu detalhes da ação. A defesa dele deverá feita pela Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, que estava presente na delegacia.



Por nota, a defensoria informou que aguarda a conclusão do inquérito policial e se o homem vai constituir advogado particular. "Caso não constitua advogado particular a Defensoria Pública por o seu dever constitucional irá atuar na defesa do mesmo".


As quatro crianças são filhas do homem com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos. O casal estava separado e as crianças estavam com o pai para a visita e voltariam para a mãe nos próximos dias.



De acordo com o conselheiro tutelar Diego Armelito, de Alvorada não havia nenhum relato de violência com as crianças.


Fonte: G1 RS e RBS TV / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot