Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Moda com Eliana Oliveira: TREND MAKEUP COLORS

 

(c) - TREND MAKEUP COLORS - Crédito Peter Ohis.

A tendência chega nas cores que trazem um ar futurista, moderno e cool. O verão 2023 anuncia que as cores quentes serão as protagonistas desta estação. O que neste momento em que estamos vivendo a Copa as cores da nossa bandeira reina absoluta nas produções nos dias de jogos. 


O uso das sombras, delineadores coloridos, e aplicações com glitter e strass são as queridinhas desta estação. Acho que devido à proximidade do Carnaval, esta tendência ficará cada vez mais forte.


(c) - Imagem Futurista - Crédito Amir Seilsepour


Imagem Futurista 

Como não se aventurar numa imagem que mais parece que saiu de um filme de ficção!? A imagem não só transmite modernidade com um toque futurista, com grafismo, que são bem elaborados com criatividades que nos aproximam muito de um novo mundo, mais tecnológico. 


(c) - Imagem Futurista - Crédito Aog pixels


Recentemente surgiu um programa que transforma uma foto normal em Avatar. A moda do momento que está fazendo o maior boom, no sentido também de novas possibilidades de usar a maquiagem como mais uma nova tendência do momento. A imagem é quase que surreal, intrigante e ao mesmo tempo sexy, moderna e futurista.


(c) - Brazilcore - Crédito Victoria Strelkaph.


Brazilcore

Agora estamos vivendo esta tendência com as cores da nossa bandeira. Uma das mais usadas são as sombras, que dão um toque mais moderno, sutil e clean. Também podemos cruzar por aí, com os batons nos tons azuis, amarelo e verde. Mais a tendência do momento são as sombras, que podem ser também combinadas com outras cores, dando um efeito mais metalizado com um acabamento dourado que finaliza a make-up. 


(c) - Brazilcore - Crédito Mark John Ajero.


Uma coisa é certa nesta tendência é que o Brazilcore está dominando as ruas, as passarelas, os editoriais de moda e as TVs. Eu particularmente acredito que esta nova onda irá reinar no verão 2023.



Ilumine-se

A iluminação vem de dentro para fora. É bem assim que podemos começar a incorporar esta nova onda de colorir mais a nossa vida. Estar dentro de uma tendência que foca nas cores que traduzem um novo estilo é preciso estar de fato envolvida por inteira neste clima de modernidade com toques futuristas. A moda é bem jovem, atrevida e ousada. A ousadia é uma das coisas que esta tendência exige, uma nova forma de olhar o mundo e se enxergar neste novo mundo também. 


Se inscreva no nosso canal no Youtube

Eu sempre digo que uma boa maquiagem, já deixa a nossa autoestima elevada. Ela realça mais a beleza feminina, destaca melhor os nossos traços, e ainda nos faz ver uma outra mulher, em nós mesmas. A moda do momento traz uma nova opção de tendência, que ficará por alguns dias, meses, ou anos. Mas a beleza é única, aquela que você se depara todos os dias quando, se olha no espelho. 



A beleza da mulher é individual, cada rosto com um traço marcante, um olho vivo, brilhante, ou expressivo. Com lábios carnudos, finos, ou até em formato de coração. O que vale nesta tendência, é você realçar a beleza que já existe em você. Dê mais vida, mais cor, ou seja, ilumine-se, seja você a estrela desta tendência. Até a próxima edição!

Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana)
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot