Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Iretama - PR: Bandidos furtam agropecuária e são presos em Campo Mourão - PR

(c) - Foto - Reprodução

Após análise de imagens e troca de informações de policiais de Iretama com equipes de Campo Mourão, chegou-se a autoria dos fatos


Em uma ação conjunta, policiais civis e militares de Campo Mourão - PR prenderam na região do jardim Tropical, dois homens que haviam furtado uma casa agropecuária na cidade de Iretama - PR. Parte do produtos foram recuperados pelos policiais.



O furto em Iretama ocorreu na madrugada de terça-feira, 27, quando os criminosos furtaram equipamentos agrícolas, tais como motocultivador, motosserras, avaliados em aproximadamente R$ 20.000.


Após análise de imagens e troca de informações de policiais de Iretama com equipes de Campo Mourão, chegou-se a autoria dos fatos, onde dois dos três autores foram reconhecidos. Ambos moradores da região do jardim Tropical.

Após a identificação dos suspeitos, equipes da Polícia Militar (RPA e P2) e Polícia Civil passaram a diligenciar em busca pelos autores. Ao checar um endereço nos fundos do jardim Paulista, assim que as viaturas se aproximaram, dois homens se evadiram pelos fundos.


De imediato as equipes realizaram um cerco e ambos foram detidos em pontos distintos, sendo um deles abordado pela equipe da PM e o outro pela equipe da Polícia Civil.



Questionado sobre os fatos, ambos assumiram a autoria e indicaram onde estava parte dos produtos furtados. Ainda no mesmo local havia duas motocicletas com motor pinado e parcialmente desmontadas.


Os autores, equipamentos recuperados e motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a 16ª  SDP para providências de Polícia Judiciária.



As diligências seguem para localização do terceiro autor, bem como recuperação dos demais objetos furtados.


Fonte: Tá Sabendo / Novo Cantu Notícias -www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot