Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Moda com Eliana Oliveira: TREND LILÁS É A COR DE 2023!

(c) - TREND LILÁS É A COR  DE 2023! - Crédito kawpma 


Estamos chegando ao fim do ano. Em breve um novo ciclo se inicia, trazendo muitas vibrações. Seja ela positiva ou negativa. Segundo alguns espiritualistas, cromoterapeutas e numerólogos, a cor lilás ou violeta será a cor do ano de 2023. 


Na cromoterapia esta tonalidade de cor é responsável dentro da espiritualidade de trazer a harmonia do corpo astral e físico, atuando no equilíbrio das emoções e mente. Para quem ainda não conhece o significado da cor dentro da espiritualidade, ela é conhecida como a cor espiritual e mística.


(c) - E a tendência?! - Crédito Engin Akyurt 


E a tendência?! 

Embora a cor não esteja no radar fashion, a cor que irá ser a tendência 2023 no mundo fashion é a cor viva magenta. A Pantone revelou sua cor do ano para 2023: um tom de rosa batizado de Viva Magenta. A cor está ligada às ideias de otimismo, experimentação e auto-expressão desenfreada, de acordo com a consultoria de cores Pantone. Que também vibra com força e energia. 


É uma cor enraizada na natureza, descende da família dos tons vermelhos e vem expressando um novo vigor. Viva Magenta é corajosa e destemida, uma cor pulsante, cuja exuberância impulsiona a celebração, alegria e otimismo, escrevendo assim uma nova narrativa. 


(c) - Cor Viva magenta - Crédito Valeria boltneva 

Cor Viva magenta

De acordo com Leatrice Eiseman Diretora Executiva, Pantone Color Institute. “Nesta era repleta de tecnologia, procuramos nos inspirar na natureza e naquilo que é real. PANTONE 18-1750 Viva Magenta descende da família dos tintos e foi criado inspirado no vermelho da cochonilha, um dos corantes mais preciosos do mundo, pertencendo à família dos corantes naturais, sendo um dos mais fortes e brilhantes que existem no mundo. 


Enraizado no que é primordial, PANTONE 18-1750 Viva Magenta nos reconecta à matéria original. Invocando as forças da natureza, PANTONE 18-1750 Viva Magenta galvaniza nosso espírito, construindo e fortalecendo o nosso interior.” Fonte: pantone.com.br


(c) - Um novo recomeço 2023 - Crédito Kapwma 


Um novo recomeço 2023.

As cores sempre fizeram parte desta mudança de ano. Na virada do ano também temos um costume de usar as cores ligadas aos orixás, que também se fazem presente no comando do próximo ano. As cores dos orixás também trazem energias e muito simbolismo. Um exemplo podemos ver na cor branca que representa Oxalá e que traz a vibração espiritual da paz. Oxum, o amarelo e os tons dourados do ouro, que também traz a energia vibracional da prosperidade e do crescimento. 


Enfim, as cores sempre trazem vibrações de energias conectadas ao universo. Poder ter uma definição de valores emocionais vinculados as energias das cores é uma boa opção de escolha para se iniciar o próximo ano.


(c) - A cor - Crédito Vecislavas Popa 

A cor 

Eu não costumo rotular as cores com, uma única definição. Eu acho que o nosso estado de espírito pode ser um bom porta voz desta escolha. A verdade é que as cores de fato emitem vibrações de cura, alegria, paz, entre outros sentimentos. E levar as cores certas para o nosso ambiente de trabalho ou casa é um bom começo de romper energias passadas, renovando não só as energias através das cores, como os nossos sentimentos interiores e tudo o que se conecta a nossa mente. 


Na decoração a cor lilás transmite à tranquilidade, a proteção e o equilíbrio. Dentro da cromoterapia os profissionais da área dizem, que ao usar a cor lilás na decoração da casa, a cor eleva a intuição, a paz interior, a inspiração, e o equilíbrio da mente.


(c) - A escolha é sua! Crédito Nina Hill 


A escolha é sua! 

Costumo, dizer; que ao usar uma cor que esteja sendo a tendência do próximo ano, não significa que você é uma pessoa mística. A moda nos dar a liberdade de fazer escolhas, independente da religião. Se olharmos lá traz dentro das escrituras iremos também encontrar a importância das cores para Deus. Isso é uma realidade dentro da espiritualidade. 


As sugestões de cores, somas numéricas, que regem o próximo ano também. Está conectado e tem uma razão de ser dentro da espiritualidade. Cada indivíduo tem a sua espiritualidade individual diante de Deus e do universo. Usar ou não uma cor não te define, mas lhe permite vivenciar novas experiências. 


(c) - A escolha é sua! Crédito Ketut Subiyanto 


A imagem de cada indivíduo por si só, é única, assim como as cores. Estar conectada as informações, as tendências, as previsões do próximo ano, também faz parte desta escolha que te permite ser, quem você deseja ser. A vibração e a energia estão por aí, soltas no universo. E as escolhas da produção da cor do ano, da decoração, tudo isso é uma escolha sua. Se aventurar e experimentar também. 


O que importa dentro desta narrativa é você, ser feliz no próximo ano que se inicia. Que 2023, possa ser um ano com boas vibrações, realizações, e boas energias. Para mim e para você! Até a próxima semana.


#tendenciaviradadoano #cores2023 #lilas2023 #vivamagenta2023

#elianaoliveiraoficial #moda2023 #fashion2023 #trendcolors2023


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana)

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Se inscreva no nosso canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot