Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

MENSAGEM DE FINAL DE ANO: ANDRESSA ZAVADOVSKI (CONSULTORA JEQUITI)

(c) Andressa Zavadovski - Consultora Jequiti - Roncador - PR.

A Consultora Jequiti de Roncador - PR. Andressa Zavadovski deseja à todos seus clientes e amigos um Feliz Natal de 2022 e um maravilhoso ano Novo de 2023, com muito amor, prosperidade, fé e saúde para todos.


Mensagem da Jequiti:

"Uma das épocas mais esperadas do ano, o Natal, é tempo de celebrar a vida com abraços apertados e sorrisos fáceis. É uma época marcada por celebrações e pela felicidade espontânea e genuína.

 

Natal é quando relembramos que cada momento é único e que a vida merece ser compartilhada entre aqueles que amamos.

 

Pensando nisso, a Jequiti preparou diferentes opções presenteáveis para marcar os momentos especiais entre a família e amigos, com itens de perfumaria, cuidados pessoais e acessórios que vão de R$ 19,90 a R$ 149,90.

 

São diversos kits e estojos: Kit Coleção Celebre a Vida, Kit Uzon Deep, Estojo Eu Provoco, além de opções das celebridades: Maiara e Maraisa, Luan Santana, Sabrina Sato, Larissa Manoela, Patrícia Abravanel, e muito mais!

  

Os lançamentos Carlinhos Maia Stories, composto por um casal de fragrâncias de 100ml e Eliana Ônix em versão de 25 ml (disponível a partir do Episódio 17), também fazem parte das opções presenteáveis da marca para a data."


Feliz Natal Jequiti: Celebre a vida, celebrar é viver!

   

Todas as opções de presente para surpreender no Amigo-Secreto e no Natal deste ano, já estão disponíveis para compra com a sua Consultora Jequiti, Andressa Zavadovski de Roncador - PR.


Entre em contato com ela pelo telefone: (41) 99721-9317 ou pelo Instagram: @ dessa_zavadovski


(c) Foto Divulgação Jequiti


Fonte: Blog da Jequiti e Consultora Jequiti, Andressa Zavadovski - Roncador - PR.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot