Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Janiópolis - PR: Corpo na Geladeira - Polícia procura envolvidos na morte de mulher que formava “trisal”

(c) - Foto Reprodução - Repórter Carlos Dutra.


A polícia procura por um casal envolvido na morte da jovem Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma residência em Janiópolis - PR, na noite de terça-feira, 6. O corpo estava envolvido em uma coberta e com cal por cima, supostamente para disfarçar o odor. A morte teria ocorrido no sábado, 3.

Segundo informações da Polícia Militar, Vanusa fazia parte de um trisal, e o homem do relacionamento e a outra mulher tramaram a sua morte. A mulher, contudo, mostrou arrependimento e entrou em contato com um parente e contou o acontecido e a equipe da PM foi acionada, localizando o corpo, que foi recolhido pelo IML para exames de necropsia.



Ainda conforme a Polícia Militar, o homem do trisal teria chegado havia pouco tempo na cidade de Janipopolis. Conforme informações (não confirmadas pela polícia) o homem seria jovem, ex-morador de Boa Esperança. O casal suspeito de ter cometido o crime está foragido e não há informações sobre o seu possível paradeiro.



O crime bárbaro virou notícia nacional pela forma como o corpo foi encontrado e chocou a população de Janiópolis e de toda a região. (Goionews – Com G1 Paraná).



Em tempo: Trisal é um termo utilizado para designar o relacionamento público estabelecido entre três pessoas que pode ter a qualidade de namoro ou propósito de constituir uma família.

Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot