Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 18 de dezembro de 2022

Região: Rapaz é perseguido por dupla em moto e morto a tiros em Campo Mourão

(c) - Os atiradores perseguiram o veículo e alvejaram as vítimas. O motorista não resistiu – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com


Um rapaz identificado a princípio apenas por Fernando Cowboy foi morto com vários tiros de pistola no início da noite de ontem sábado, 17, em Campo Mourão - PR. 



O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta, os quais perseguiram o veículo VW/Saveiro que a vítima dirigia, acompanhada de outra pessoa.


Fernando morreu o passageiro ficou ferido. O crime ocorreu na avenida Armelindo Trombini, próximo à Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão.

No entanto, a discussão entre eles começou próximo ao Caic, onde já teria ocorrido os primeiros disparos. Na tentativa de escapar do atentado, Fernando saiu com o carro em direção ao centro da cidade, mas foi perseguida pelos dois homens na moto.


Próximo à Associação dos Engenheiros Agrônomos, ele perdeu o controle da direção após um dos tiros acertar um dos pneus. Foi então que a motocicleta se aproximou o garupa efetuou vários disparos atingindo os dois ocupantes da Saveiro.



Na fuga, o carregador da pistola ficou caído no local. Equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento às vitimas. Fernando chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital Pronto Socorro. O outro rapaz ficou ferido e está internado. O veículo ficou perfurado de balas.


Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot