Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 6 de dezembro de 2022

PR-317: Identificado rapaz que morreu em trágico acidente (colisão frontal contra carreta)



O rapaz que morreu em um trágico acidente que aconteceu durante a tarde de ontem, segunda-feira (05/12), na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu no PR, foi identificado sendo Luan Marcus de Rezende, de 29 anos, ele era morador de Maringá.


 O jovem ocupava um carro Fiat Palio que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta. A vítima teve morte instantânea.




Uma mulher de 29 anos, que também estava no veículo ficou presa entre as ferragens, ela foi socorrida com ferimentos graves pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, a moça chegou a apresentar até mesmo uma parada cardiorrespiratória que foi revertida pelos socorristas. A unidade Aérea foi mobilizada no local, ela recebeu a transfusão de sangue implantada no Aeromédico, onde foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.


Seu estado de saúde é muito delicado. Uma criança de aproximadamente 3 meses que também ocupava o carro não se feriu já que utilizava cadeirinha onde possivelmente evitou que algo acontecesse. Mesmo assim ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Maringá onde passaria por uma avaliação.




O motorista da carreta que viajava não se feriu. A Polícia Científica de Maringá foi acionada para os procedimentos legais, onde realizou um trabalho de perícia na cena e recolheu o corpo do jovem. 


A circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades.


Fonte: Portal Evn / Repórter Carlos Dutra.
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot