Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 24 de dezembro de 2022

Sul do País: Aluno de 15 anos esfaqueia professor após ser reprovado

(c) - Foto Reprodução. 


O caso aconteceu em uma escola da rede estadual, localizada em Imaruí, no Sul catarinense.


Um aluno, de 15 anos, esfaqueou um professor de educação física na tarde de quinta-feira (22) após ser reprovado. O caso aconteceu em uma escola da rede estadual, localizada em Imaruí, no Sul catarinense.



Segundo a Polícia Militar, após o anúncio da reprovação, o aluno esperou o professor ficar de costas e cravou uma faca de serra. A lâmina ficou alojada na vítima. A agressão aconteceu por volta das 14h30min.


Inicialmente, o professor foi conduzido para o Hospital de Imaruí e depois transferido para Tubarão, por meio do Serviço Aeromédico e Aeropolicial do Sul catarinense.



Conforme os socorristas, apesar do ferimento, a vítima apresentava sinais vitais estáveis e chegou a ir caminhando para aeronave, mesmo com o artefato ainda introduzido em seu tórax.


De acordo com a PM, o professor não corre risco de morte. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado junto com o pai para a delegacia de polícia.



Em nota, a Secretaria de Estado da Educação informou que está ciente do caso e que a unidade está tomando todas as medidas cabíveis. A pasta também destacou que repudia qualquer ato de violência dentro e fora das escolas da rede e preza pela segurança de toda a comunidade escolar.


Fonte: Portal Alto Piquiri / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot