Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 2 de junho de 2021

Procurado pela justiça, homem é preso em Beltrão; mulher também é detida por maus tratos a animal

Por Redação Tasabendo

(c) Foto: Delegacia de Policia Civil de Engenheiro Beltrão - PR

Um homem de 40 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Engenheiro Beltrão - PR, por volta das 20h00min de segunda-feira (31). A mulher dele, de 34 anos, também foi encaminhada à delegacia por estar com um cigarro de maconha.

Na residência, os policiais também constataram maus-tratos a um cachorro. O animal estava amarrado a uma pequena corrente, sem abrigo, sem água e comida.

A situação teve início quando o homem foi até o destacamento da PM e denunciou a sua companheira, pois segundo ele, a mulher estaria comercializando drogas na residência do casal, e que por não estar de acordo com a situação resolveu avisar a PM.

Os policiais foram até o local e com a autorização dele, verificaram a residência. A mulher foi flagrada dispensando um cigarro de maconha. Já no quintal os policiais verificaram a situação de maus-tratos ao cachorro.

O animal foi levado até o Canil Municipal para os devidos cuidados. Ao encaminhar ao casal até a delegacia foi possível verificar que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Engenheiro Beltrão.

Informações: Assessoria de Comunicação 11º BPM / Site Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot