Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 21 de junho de 2021

Após confusão em bar, homem de 53 anos é ferido com golpes de facão

Por Redação Tasabendo


(c) - Facão e dois alicates foram apreendidos com o suspeito – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um homem de 53 anos foi gravemente ferido por golpes de facão desferidos por um rapaz de 20 anos, em um bar, localizado no trevo de saída para a BR-369, em Campo Mourão - PR. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 07h40min de hoje, segunda-feira (21).

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital Pronto Socorro com ferimentos graves. A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência e ao chegar ao local, encontrou a vítima caída na calçada, com vários cortes na cabeça, braço e pernas.

Atendido pelo Samu ele foi levado ao hospital, enquanto o suspeito acabou detido logo em seguida próximo à Lanchonete Tio Patinhas. O rapaz foi levado para a delegacia, onde relatou que ao passar próximo ao bar foi convidado por um homem para beber.

Enquanto bebiam, ele disse que passou a ser hostilizado pelo homem, que tentou agredi-lo e ainda jogou uma garrafa sobre ele. Para se defender, conta que pegou o facão que carregava e desferiu vários golpes na vítima. A arma do crime também foi apreendida.

Fonte: Site Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot