Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 17 de junho de 2021

Campo Mourão - PR: Vila Guarujá com 50% da pavimentação concluída

(c) Foto - Da Assessoria PMCM

O Município de Campo Mourão, por meio de serviços prestados pela Codusa (Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento), já chegou a 50% da pavimentação já concluída na Vila Guarujá. Os serviços neste momento se mantém constantes, também com plantio de grama, calçamento, meio fio e bocas de lobo, bem como alinhamento de algumas ruas, inclusive com remanejamento de postes de energia, para que possa ser passado o pavimento.

O objetivo é concluir tudo até o mês de agosto. “Sem dúvida é qualidade de vida para esta comunidade, aquela situação de barro em dias de chuva, o que dificultava a trafegabilidade das pessoas, já faz parte do passado, tudo vai ficando melhor para as pessoas residentes neste local aos poucos”, informa Luiz Carlos Malavazi, Presidente da Codusa.

(c) Foto - Da Assessoria PMCM

Acesso

No acesso ao bairro, para quem vem do Trevo da Saída para Cascavel, o pavimento fresado também vem recebendo melhorias, para que a trafegabilidade seja garantida. “Além do reforço no fresado (quatro quilômetros), foi aplicado também um pequeno experimento de emulsão asfáltica e pó de pedra”, conclui Malavazi.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot