Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 8 de junho de 2021

Dois homens trocam golpes de facão em discussão por causa de coberta em Moreira Sales - PR

(c) Foto Ilustrativa

Dois homens trocaram golpes de facão após uma discussão que inicialmente envolveu a venda de uma coberta. O fato aconteceu na Rua João Pessoa, na região central de Moreira Sales - PR, na noite de sexta-feira (4)  para sábado.

Conforme o boletim da Polícia Militar, dois homens e uma mulher estavam em uma residência, quando surgiu um rapaz querendo vender um cobertor, iniciando uma discussão sobre a propriedade do objeto.

O dono da casa disse que não queria confusão no local e o vendedor entrou na casa, de posse de um facão e passou a agredi-lo. O homem, então, também pegou um facão e os dois trocaram golpes, até que a briga foi separada pela mulher.

Os dois foram encaminhados para o pronto atendimento de Moreira Sales, sendo que o dono da casa sofreu ferimentos considerados graves em uma das mãos e foi encaminhado para a Santa Casa de Goioerê - PR. O vendedor sofreu várias lesões, mas sem gravidade.

Diante da situação, o vendedor e a testemunha dos fatos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.

Fonte: Goio.News - www.goio.news.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot