Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 28 de junho de 2021

Fiscalização aplicou mais de 80 multas no fim de semana - Campo Mourão - PR


(c) Foto - Da Assessoria PMCM

Um total de 83 multas foram aplicadas pelas equipes de Fiscalização de sexta-feira até domingo por descumprimento ao decreto municipal de enfrentamento a Covid-19 em Campo Mourão. Além de eventos clandestinos com aglomerações, foram flagradas pessoas sem máscaras e desrespeitando distanciamento mínimo. Também foram notificados estabelecimentos comerciais por desobediência ao horário de toque de recolher em vários lugares.

Segundo o coordenador da Fiscalização, Fernando Dias, o maior número de multas num mesmo local foi em uma chácara de lazer na Usina Mourão. No local foram flagradas 32 pessoas em uma festa clandestina, na madrugada de domingo (27). O trabalho foi realizado em conjunto com a Polícia Militar, após várias denúncias.

Além de som alto e consumo de bebida alcoólica, a Polícia Militar conduziu dois jovens até o 11º BPM, um deles por posse de droga e outro por desacato à autoridade. Uma jovem passou mal e foi necessário acionar atendimento do SAMU. 

“Tivemos muito trabalho nesse fim de semana. Nossas equipes trabalharam até de madrugada. Apesar de ter sido suspensa a lei seca, o toque de recolher começa às 22 horas e continua proibida a realização de eventos e festas, assim como continua em vigor o distanciamento social e uso de máscaras”, adverte o coordenador.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot