Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 14 de junho de 2021

Mulher fica em estado gravíssimo após acidente na PR 487, carro era dirigido por sua filha, que também ficou ferida

Por Redação Tasabendo

Um violento acidente envolvendo um Fiat Uno, placas de Iretama - PR, e um Fiat Strada, placas Mercosul (Campo Mourão - PR), deixou uma mulher de 57 anos gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 14h30min desta segunda-feira, na PR 487, entre Luiziana e Iretama no PR.

(c) - Os dois veículos tiveram danos de grande monta – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o Fiat Uno era dirigido por uma mulher de 37 anos, que estava acompanhada de sua mãe, de 57 anos. Ela transitava sentido Luiziana a Iretama, enquanto a Strada, conduzida por um homem de 45 anos, seguia em sentido contrário.

No local da batida, existe uma terceira faixa para quem transita sentido Iretama a Campo Mourão. Pelo que foi apurado no local, um caminhão ultrapassava o Fiat Strada, momento em que o Uno se enroscou na lateral do caminhão e foi lançado para cima da Strada.

Com o impacto, os dois automóveis ficaram com danos de grande monta. A condutora do Uno teve ferimentos generalizados, mas sua mãe sofreu lesões gravíssimas.

Elas foram atendidas por equipes do Siate de Campo Mourão e Samu, de Iretama. A passageira do Uno foi atendida pelo Aeromédico do Samu que a encaminhou ao hospital. O condutor da Strada não se feriu, apesar da gravidade do impacto. O motorista do caminhão parou um pouco à frente do local da batida.

Fonte: Site Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot