Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 10 de junho de 2021

Motorista passa mal ao volante, provoca colisão traseira e tomba

Por Redação Tasabendo

(c) - Com o impacto, veículo acabou tombando – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O motorista de um veículo Ford Ecosport, placas Mercosul (Sarandi), de 76 anos, capotou o automóvel após bater na traseira de um GM/Ônix, placas Mercosul (Campo Mourão). Ele disse que passou mal ao volante antes da colisão.

O acidente ocorreu ontem, quarta-feira (9) na avenida Manoel Mendes de Camargo, quase esquina com a rua Francisco Albuquerque, próximo à Prefeitura, por volta das 12h05min. O homem ficou preso no interior do veículo e foi socorrido pela equipe do Siate, com ferimentos leves.

O Ônix era dirigido por Tarcila Priscila Paulino, que é motorista de Aplicativo. Com o impacto, o carro dela ainda atingiu uma moto Honda Biz, que estava estacionada. Tarcila disse que foi surpreendida com a colisão traseira, logo após uma passageira embarcar em seu veículo.

“Assim que peguei a passageira e estava saindo, veio o impacto na traseira. Em seguida já o carro tombado. Foi um susto grande, mas graças a Deus os danos foram apenas materiais. Carro a gente conserta, tem seguro para isso”, disse a motorista do Ônix.

A equipe do Pelotão Trânsito da Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento da ocorrência. O motorista foi hospitalizado e passará por avaliação médica, já que ele alega ter passado mal ao volante.

Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot