Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Três tigres brancos nascem em zoológico de Penha, em SC

Três tigres brancos nascem em zoológico de Penha, SC.
— Foto: Beto Carrero World/Divulgação
Três tigres brancos nasceram no Zoológico do Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte catarinense, divulgou o parque nesta quinta-feira (10). Após um período de quarentena, em que eles ficam apenas com a mãe, agora os animais já podem ser vistos na parte de exposição da espécie. Além desses quatro, há outros dois tigres brancos no parque.

Os filhotes nasceram em 23 de outubro do ano passado e se chamam Radesh, Indra e Indira, um macho e duas fêmeas. A coordenadora do zoológico e bióloga, Kátia Cassaro, afirmou que eles são a primeira cria da mãe, que se chama Amal, e que essa condição geralmente faz com que a tigresa abandone os filhotes.

Porém, isso não ocorreu e a mãe, que tem 2 anos, amamenta e cuida dos tigres normalmente desde o nascimento, conforme a bióloga. Após a quarentena, os filhotes estão fortes e saudáveis e, por isso, já podem ser expostos ao público.

Três filhotes de tigre nascem em zoológico de Penha
— Foto: Guma Miranda/Divulgação
O pai dos tigrinhos se chama Ravi. Ele e a irmã de Amal, Rahny, também podem ser vistos no zoológico. Todos os animais vieram de cativeiro. O macho, da Alemanha, e as duas irmãs, da Argentina. Conforme o parque, a espécie é rara.

Fonte: G1
Site: www.ambientebrasil.com.br
O maior portal de internet de meio ambiente do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot