Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 29 de janeiro de 2019

CAMPO MOURÃO - Douglas Fabrício e vereadores vistoriam obras de revitalização da estrutura da 8ª Ciretran

A obra em andamento beneficia toda a região 

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve na 8ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na segunda-feira, 28, onde juntamente com vereadores vistoriou as obras de revitalização da estrutura física em Campo Mourão. Estão sendo investidos R$ 374 mil no projeto que inclui substituição do telhado, revisões elétricas e hidráulica, adaptações para acessibilidade, pintura geral dentre outras melhorias. Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através do Detran - Departamento de Trânsito do Paraná, atendendo reivindicações do deputado estadual Douglas Fabrício.

Também participaram da vistoria, os vereadores Edilson Martins e Sidney Ribeiro “Tucano”, que fizeram pedidos de melhorias no local ao deputado Douglas Fabrício, e também os vereadores Jadir Pepita e Edson Battilani, bem como o ex-diretor da 8ª Ciretran, Neuri Dal Molin e o empresário Cézar Bronzel.

Durante a vistoria, Douglas Fabrício, conversou com funcionários e demais pessoas que se encontravam no local, lembrando as obras são extremamente necessárias considerando a importância do órgão em nível de região. Ele também falou da demanda de atendimento e argumentou sobre o tempo de uso do prédio, construído há mais de 20 anos. “É um benefício a toda a região. A revitalização é extremamente necessária, garantindo o bom atendimento do Detran a população”, disse Douglas Fabrício, destacando que o projeto resolverá problemas enfrentados pelo órgão, que chegou a ter atendimentos suspensos em função de fortes chuvas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot