Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nova gestão da Cohapar quer eficiência e modernização

Foto: Bianca Breus / Cohapar
A implantação de um sistema de gestão mais eficiente e enxuto e a modernização dos processos, com a adoção de novas tecnologias em todas as etapas dos trabalhos são algumas das principais medidas a serem adotadas na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), de acordo com o novo presidente, Jorge Lange.

Nesta segunda-feira (14), Lange realizou a primeira reunião trabalho com os funcionários.A assinatura do termo de posse aconteceu na sexta-feira (11), após a indicação do governador Carlos Massa Ratinho Junior ter sido aprovada pelo Conselho de Administração da companhia.

Lange disse que trabalhará em conjunto com os colaboradores para tornar a Cohapar independente novamente, enquanto investe fortemente em ações para a população, com a expansão de casas populares e a documentação de imóveis sem registro. “A Cohapar possui um corpo técnico competente e experiente, que somada à vontade do governador Ratinho Junior de investir em habitação, resultará na realização do sonho das famílias paranaenses de conquistarem uma moradia digna”, afirmou Lange.

EFICIÊNCIA - A exemplo do que ocorre na estrutura do Governo, afirmou Lange, a nova gestão está promovendo o enxugamento, com cortes de gastos desnecessários e a valorização do que a Cohapar já possui para, segundo ele, torná-la a melhor empresa de habitação do país.

A modernização dos processos também será uma das marcas da gestão. “Além da informatização dos sistemas de gestão e atendimento à população, estamos estudando novos modelos construtivos, inclusive do exterior, para dar mais qualidade e agilidade às obras”, explicou Lange.

Haverá articulação direta com as prefeituras para o desenvolvimento de novos projetos. “A Cohapar está de portas abertas aos prefeitos para buscar soluções rápidas que resolvam os problemas de moradia e regularização fundiária”, afirmou.

CURRÍCULO – Jorge Lange tem 58 anos, é empresário, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). É o atual vice-prefeito licenciado de Cascavel e ex-secretário municipal de Obras Públicas. Já foi secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel.

DIRETOR - Paulo de Castro Campos tomou posse como diretor Administrativo-Financeiro da companhia. Formado em Administração de Empresas, Campos retorna à empresa onde foi funcionário de carreira durante 36 anos, período no qual ocupou diversos cargos de gerência e diretoria nas áreas de administração e finanças.

Fonte: AEN - PR - AGência Estadual de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot