Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 6 de janeiro de 2019

Padre José se despede de Roncador - PR

Na noite deste domingo (06/01) foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 7 (sete) anos do Padre José como pároco da Paróquia São Pedro de Roncador e, também sua despedida como Pároco.

José Gonçalves de Almeida, o Padre José é natural de Janiópolis/PR e, tomou posse como Pároco da Paróquia São Pedro em 26 de janeiro de 2012.

Desde então, o Padre José cativou os paroquianos, uniu a todos e fez a Igreja Católica de Roncador crescer, com seu carinho, alegria e paciência.

Dentre suas obras estão, o término da reforma da Igreja Matriz, construção do Salão São Pedro, além do novo som, bancos e ar condicionado para a Igreja.

Além da parte material, Padre José, realizou diversas orientações espirituais, criou e incentivou as pastorais, solidificou o dízimo da Paróquia e promoveu a União das Paróquias São Pedro e São Nicolau (Rito Ucraniano).

Na missa de hoje (06) diversas homenagens foram promovidas, inclusive com a presença do Coral Folclórico da Associação Vesná de Cultura Ucraniana, além disso, os paroquianos deixaram cartas em agradecimento ao Padre, a equipe de liturgia e de cântico promoveram a comoção dos presentes com mensagens e músicas ao querido Pároco.

Por fim, Padre José demonstrou-se emocionado e agradecido com as homenagens e o carinho de todos os presentes, relembrou sua trajetória e disse que um "até breve" a todos, concluindo, que a amizade permanece eternamente.

Nova Paróquia

Padre José assume em Fevereiro como Pároco na Paróquia Cristo Redentor em Goioerê, que atualmente está sem Pároco.

Novo Pároco 

O Novo Pároco de Roncador será o Padre Jorge Pereira da Silva atual Pároco da também Paróquia São Pedro, distrito de Paraná d’ Oeste em Moreira Sales. Silva deve chegar nos próximos dias em Roncador.



Fonte: Portal Você e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot