Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CELEBRIDADE - Astro de “Jackass”, Steve-O, anuncia que abrirá um santuário para animais

O santuário será feito em parceria com sua namorada, a designer Lux Wright.
Por Mariana Duque, ANDA

Foto: Reprodução Instagram
Steve-O, vegano, ativista veterano pelos direitos animais e estrela de “Jackass”,  anunciou que abrirá um santuário de animais em breve.

Em um post no Instagram, Steve-O está em uma cama de hospital em Denver, onde recebeu enxertos de pele em 2017.

Na legenda, ele mencionou os enxertos e disse “agora estou de volta para visitar propriedades potenciais para o nosso santuário de animais. O local será feito em parceria com sua namorada, a designer Lux Wright.

Em janeiro passado, Steve-O resgatou um cachorro perdido no Peru. Ele encontrou o animal durante as filmagens de um programa e sentiu que não poderia deixa-lo lá. O sortudo cãozinho agora é chamado Wendy.

“Eu amo muito esse cachorro”, disse Steve-O quando levou Wendy para os Estados Unidos. “Logo tivemos uma conexão total.”Também no ano passado, em uma recente viagem à África do Sul, ele seus amigos ajudaram uma organização de direitos animais a impedir a vendas de tartarugas selvagens.

Foto: Reprodução Instagram
“Um dos nossos planos na África era montar juntar com a polícia e um grupo de direitos animais uma armadilha para prender caçadores de tartarugas selvagens, que as venderiam ao lado da estrada mas a polícia recuou quando descobriram que estaríamos filmando tudo e então os defensores decidiram ir até o fim. Era nossa responsabilidade deter os traficantes até que o policiais respondessem nosso chamado depois do fato. Eu participei de muitos planos arrojados na minha época, mas nunca estive envolvido em algo tão absurdo como quatro de nós voando para África para tentar prender caçadores ilegais com nossas próprias mãos”, contou Steve no Instagram.

Ainda não está claro quando o santuário animal será aberto.

Fonte - Site: www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot