Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Campo Mourão - PR: Lojas com horário especial nos dois próximos sábados

   
O comércio lojista de Campo Mourão atende os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas – nos próximos dois sábados (dias 2 e 9 de fevereiro). Além de fomentar as vendas, a ampliação do horário de funcionamento das lojas até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês beneficia, sobretudo, aqueles que trabalham em horário comercial durante a semana e dispõem de pouco tempo para ir às compras.

A adesão dos consumidores a abertura das lojas em horário especial nos sábados é facilmente atestada pelo movimento registrado nos estabelecimentos comerciais e pelo incremento nas vendas comprovada. Durante praticamente duas décadas, as lojas de Campo Mourão atenderam das 9 às 17 horas no primeiro sábado após o quinto dia útil de cada mês. Desde meados do ano passado, atendendo a reivindicações dos empresários do setor e diante do posicionamento favorável dos consumidores em relação ao horário especial, as lojas da cidade passaram a atender em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês.

Os efeitos positivos do horário especial são sentidos não apenas pelas lojas, mas também em self service, restaurantes, cafeterias, lanchonetes, sorveterias e em vários outros ramos de atividades. Outra constatação dos comerciantes é a crescente presença de consumidores oriundos de cidades da região, atraídos pela maior diversidade de produtos ofertados pelo comércio de Campo Mourão e a possibilidade de aliar compras e passeio.

O horário especial permite que o consumidor que trabalha em horário comercial durante toda a semana visite as lojas e pesquise produtos e preços, antes de realizar suas compras. Muitos vão às compras acompanhados da família e pelas vias públicas o que não falta são pessoas circulando com sacolas de lojas onde adquiriram produtos.

E não são apenas as lojas da área central de Campo Mourão que atendem em horário especial. Também nos bairros são muitas as lojas que estendem o atendimento até às 17 horas nos dois primeiros sábados de cada mês. 

Fonte: Toninho Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot