Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Ubiratã - PR: Homem é assaltado e amarrado após marcar encontro com mulher pela internet, o veículo foi encontrado queimado

(c) - Foto Reprodução.

O carro foi encontrado queimado em uma área rural próximo a ponte do Rio Piquiri na manhã desta segunda-feira



A Policia Militar recebeu através de uma ligação, a informação de que um homem havia sido vítima de um assalto e tentativa de sequestro em Ubiratã na noite de ontem, domingo (27).




No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que estaria conversando a vários dias com uma mulher pela internet, e que teria ido até o local onde foi abordado, para se encontrar com essa mulher. Ao chegar no local, segundo relatos, ele teria sido rendido por quatro homens armados, que o amarraram e roubaram seu carro, celular e relógio.


Ele foi amarrado e colocado dentro seu veículo Prisma junto com dois bandidos, um outro veículo onde estaria mais dois elementos, um Celta teria dado apoio a ação.


Eles seguiram pela BR 369 sentido Cascavel, quando em determinado momento ele desamarrou as mãos e conseguiu conseguiu pular do veículo na rodovia e posteriormente entrou em contato com a policia.


O carro foi encontrado queimado em uma área rural próximo a ponte do Rio Piquiri na manhã desta segunda-feira (28).




Fonte: Ubiratã Online / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot