Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 26 de novembro de 2022

Roncador – PR: Homem é preso pela PM com arma, munições e três pássaros silvestres


Neste sábado (26), por volta das 20h00min a Equipe PM de Roncador – PR recebeu através de ligações anônimas, informações que um homem estaria de posse de munições no interior de um bar na cidade.


De posse destas informações, a Equipe PM foi até as proximidades do endereço informado e depois seguiu a pé. Quando chegou no local, um homem tentou correr e jogar as munições no chão, mas foi contido pelo Soldado PM João Felipe. 



Após uma revista pessoal no mesmo, foi encontrado com ele seis munições calibre 38 marca CBC nos seus bolsos. Diante deste flagrante delito, este homem recebeu voz de prisão e foi algemado conforme Sumula Vinculante do STF 11, devido o receio dele fugir.  


Este homem ao ser questionado sobre a possível arma de fogo, informou não possuir nenhuma, autorizando inclusive as buscas em sua casa.

Conforme vídeo gravado via Timestamp anexado ao BO, a Equipe PM quando chegou em sua casa, verificou três pássaros engaiolados, sendo que ele mesmo afirmou serem de sua propriedade. Eram dois Trinca-ferros e uma Azulão fêmea. 


A Equipe PM também encontrou em cima da cama um revólver, embrulhado em um pano e sacolas. O homem disse que era dele, diante destes fatos, este senhor, o revólver, as munições e os pássaros foram todos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para as providências legais cabíveis.  Foi registrado o Boletim de Ocorrência.



Fonte e foto: Polícia Militar de Roncador – PR – Soldado PM João Felipe.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot