Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 27 de novembro de 2022

Moda com Eliana Oliveira: TREND OLÉ! BEACH FASHION

(c) - TREND OLÉ! BEACH FASHION - Crédito William Adams


Esta é uma tendência que assina de fato uma identidade única Made in Brazil, ou seja, um gol de placa na moda praia verão 2023. Devido estarmos vivenciando a Copa esta tendência ganha mais força nas areias exaltando a beleza e toda a brasilidade nesta estação quente. 


A cor do verão traz o amarelo nos dias ensolarados em diversas versões de tonalidades que vai do amarelo ouro, ao amarelo mais suave como o manteiga. A tendência traz uma liberdade conectada ao corpo, que se liberta diante de alguns padrões. A versatilidade de usar e abusar das cores também favorecem a estética natural da mulher brasileira.


(c) - Verde e Amarelo Crédito  Fika Photo


TORCIDA VERDE E AMARELO

A torcida é grande no momento, e o verde chega afirmando a grande esperança de alcançar o hexa. Enquanto a copa acontece, as areias das praias estão ditando várias tendências para a estação mais esperada do ano. 


Além de vários simbolismos que o verde carrega, o mais pensado neste momento vem da força intuitiva da esperança. A cor dentro desta tendência é a do verde oliva, ao da bandeira. Mas se você tem outras tonalidades da cor verde, não importa o que vale é você estar atualizada nas cores do verão. 


Eu sempre digo que moda, é ter a liberdade de ser quem você é, sem rótulos. Não importa a tendência do momento o importante é você estar bem consigo mesma dentro de um look único que você montou para sair por aí arrasando corações.


(c) - Estilo Made in Brazil Crédito Moments Ink


ESTILO MADE IN BRAZIL

A tendência dita um estilo com várias opções de produções. As cores da nossa bandeira podem também estar presente nas estampas com variados tipos de padronagens. O estilo é bem natural e ao mesmo tempo moderno, tendo alguns recortes que modelam perfeitamente o corpo. As amarrações são sempre bem vindas, elas dão um toque sexy em qualquer produção. 



Se existe uma moda que é sexy em todos os sentidos, ela é a moda praia. Principalmente a moda praia Made in Brazil. Que pode ser usada até nas produções mais chiques, com vestidos fluídos transparentes. As cores desta brasilidade estão presentes em toda esta tendência verão 2023. Podemos fazer várias combinações ultra fashion do branco com o azul, os tons de verde, o amarelo e o azul, ou branco com o dourado etc. 


Enfim, use a imaginação e monte o seu melhor look deste verão. A Copa infelizmente irá acabar, mas as cores continuam fazendo um enorme sucesso em outras estações. Uma outra opção de produção é usar o maiô como um body com saias longas, minis saias, shorts, calças pantalonas leves, etc. Aqui o que vale é a criatividade que a estação mais quente do ano pede.  Que é a Liberdade!


(c) - Partida Fashion Crédito Tugrul Kurnaz


PARTIDA FASHION

Todo jogo é uma partida, assim como na moda e na vida. As regras no jogo da moda, está em não ser escrava de padrões fora da sua realidade. Você pode usar tudo que quiser, só precisa ter habilidade e bom senso para montar as combinações certas que valorizam melhor o seu corpo. O grande lance para algumas mulheres com quadris muito largos estar em jogar para a parte da cintura para baixo as cores mais escuras. Não precisa ser escrava da cor preta. 


Todas as cores podem fazer milagres em qualquer produção. Para quem tem os ombros largos, a mesma coisa coloque cores frias, neutras e mais escuras na parte de cima. As estampas para mim, variam muito porque ela pode ser uma aliada, ou uma grande inimiga dentro de uma produção. O segredo estar usar estampas com o fundo do tecido nas cores escuras. Se o tecido tiver preto no fundo, e nas estampas amarelo, verde, azul, branco etc. Use e abuse completamente, desta produção. 


Volto a dizer; você tem a total liberdade de ser quem você é. O mundo é seu, o corpo é seu. As dicas de moda são úteis na hora de você recomeçar uma nova história de vida, ou seja, ser aquela mulher que está no seu coração, e pensamento. Esquece o corpo, viva intensamente este jogo da vida. Como todos sabem, todo jogo tem um placar, uns ganham e outros perdem. Mas em relação a você e o seu espelho, quem ganha é você. 

Até a próxima semana, Eliana Oliveira!!! 


#modapraia

#verao2023 

#madeinbrazil 

#modabrasil 

#brasilcore 

#elianaoliveiraoficial 

#tendenciaverao2023 

#estilomodapraia 

#estilobrasil

Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana)

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot