Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 8 de novembro de 2022

Moda com Eliana Oliveira: Trend All Colors Of Summer 2023

(c) - Trend All Colors Of Summer 2023 - Crédito MML.


Eu chego trazendo todas as cores da estação mais esperada, o verão 2023. Que chega através da coleção Drama Print da estilista de moda Mary Martin London de Londres. Que reinou absoluta na edição África Fashion Week London na semana de moda africana em Londres. 


(c) - Trend All Colors Of Summer 2023 - Crédito MML.


(c) - Trend All Colors Of Summer 2023 - Crédito MML.


Ela trouxe todas as cores dentro de um conceito que busca no seu entendimento expressar o drama e a natureza africana. Que vem através das expressões humanas, que podem ser traduzidas, nas estampas, nos looks, nas expressões dos modelos na passarela, e nos acessórios.


(c) Atmosfera Africana - Crédito MML.

Atmosfera africana    

A atmosfera africana chega trazendo a cor laranja, que remete ao calor, a terra, ao clima do cenário selvagem da natureza. E toda a ancestralidade que traduz a vida vinda da própria terra. 


(c) Atmosfera Africana - Crédito MML.


(c) Atmosfera Africana - Crédito MML.


(c) Atmosfera Africana - Crédito MML.

A coleção de Mary Martin London traz personalidade, estampas e muitas cores. O que aqui no Brasil, irá ser visto em vários tons e em muitas cores. Cores quentes que será o grande boom da estação.


(c) O Céu Africano - Crédito MML.


O Céu Africano 

Aqui no Brasil quando o céu está todo azul, sem nuvem costumamos dizer “céu de brigadeiro”, um ditado popular muito dito no Rio de Janeiro. Sei que é conhecido nacionalmente, mas ele se faz presente no costume cariocando de ser. Ele reina absoluto nos dias quentes de sol e verão, nas praias cariocas. 


(c) O Céu Africano - Crédito MML.


(c) O Céu Africano - Crédito MML.


(c) O Céu Africano - Crédito MML.


Na África às vezes ele chega a ter a cor avermelhada, como a terra. Nesta coleção Drama print, ele vem trazendo a uniformidade se casando perfeitamente com a cor laranja e o preto. Um conceito mais que sugestivo para novas composições e produções para esta estação mais que quente em 2023. O azul dá fundo as imagens criativas das estampas da coleção. O céu africano se conecta com as cores da terra.


(c) - O Fashion Color - Crédito MML.


O Fashion Color da MML

Mary Martin London traz um conceito real e ao mesmo tempo imaginativo. Onde a realidade se encontra com a fantasia. As cores dão vida e trazem personalidade a cada look. A modernidade ressalta em combinação perfeita em cada produção. 


(c) - O Fashion Color - Crédito MML.


(c) - O Fashion Color - Crédito MML.


(c) - O Fashion Color - Crédito MML.


O conceitual desta coleção causa impacto, drama e ao mesmo tempo uma reflexão sobre a vida sustentável do planeta. Principalmente dentro do contexto da coleção que traz a África em detalhes para a passarela.


Assista o Desfile

Afrique Verão 2023

Estar trazendo para o Brasil a semana de moda no Continente africano e ao mesmo tempo, fazendo essas coberturas exclusivas. É um grande desafio para mim, é uma oportunidade única de fazer este trabalho que é pioneiro no país. 


A moda criativa no Continente africano está ganhando cada vez mais espaço na moda internacional. Não tem como não reconhecer e ver, que os estilistas africanos estão avançando cada vez mais, dentro da moda global. As tendências africanas não estão só, nas passarelas do mundo fashion como; nos editorias de moda e nas vitrines da Europa. Levando suas raízes, culturas, e muita cor que transmitem alegria. Nossa! A alegria que às vezes nos falta no dia a dia. 


 

(c) - A estilista Mary Martin London


A expressão da moda criativa da África vem trazendo modernidade, tecnologia, e um conceito muito forte de futurismo aliada a ancestralidade. Que nunca é deixada de lado, pois ela é a sua base de criação e inspiração. Estar atualmente atuando como editora de moda especialista na moda do Continente africano, é mais que um grande presente na minha carreira profissional. 


Eu sempre acreditei e continuo sonhando em ver os estilistas africanos brilhando no mundo da moda global. Com seus looks em todas as vitrines do mundo. Porque se hoje os olhos do mundo estão direcionados para aquele continente, é porque a moda é o maior diamante que existe na África.


Se inscreva no nosso canal no Youtube

https://www.youtube.com/channel/UC5d1UFGmLo92ZVZlx425yRg


Até a próxima edição, bjs!

Eliana Oliveira

 

#semanademoda #africafashionweek #afwl #marymartinlondon #modanaafrica #tendenciaverão2023 #verao2023 #africafashion #semanademodalondres #londresnews #londresfashion #elianaoliveiraoficial #turneafricafashion #rotaafricafashion


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana) / (c) - Crédito de todas as fotos - MML.

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot