Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 29 de novembro de 2022

Engenheiro Beltrão - PR: Prefeito destaca sucesso da Festa do Leitão à Pururuca e entrega ônibus para APAE


A 17ª edição da Festa do Leitão à Pururuca, o prato típico de Engenheiro Beltrão, foi considerado um sucesso pelo prefeito Júnior Garbim. 


“Uma grande festa preparada com todo carinho, considerada um grande sucesso, com finalidade filantrópica em prol da Apae que realiza um trabalho brilhante em nossa cidade”, declarou o prefeito. 

  


Todos os 600 convites disponíveis foram vendidos e a renda da festa será destinada para a Escola Professora Hilda Veitas, da APAE do município. O evento foi realizado no Salão Paroquial e contou com a participação de moradores locais e também da região, apreciadores do prato típico de Beltrão. 


O prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura também esteve presente na festa. Ao todo, foram servidos 350 quilos de carne suína, assada pela equipe comandada pelo churrasqueiro oficial, Ouvides Parolin, o ‘Vidão’. A organização da festa esteve a cargo dos funcionários e voluntários da escola APAE.



ÔNIBUS PARA A APAE

Além da renda da festa, a Apae foi contemplada ainda com ônibus de 59 lugares para fazer o transporte de seus alunos, no valor de R$ 317.900,00 proveniente do governo federal, por meio de emenda do deputado federal Luciano Ducci.



O prefeito Júnior Garbim fez a entrega oficial da chave do coletivo para o presidente Jorge Kitayama; para o presidente de honra, Anésio Zanin; e para diretora da escola da APAE, Leila Aparecida Furegatti.


A festa do prato típico fez parte das comemorações pelos 68 anos de Engenheiro Beltrão. Foram quatro dias de festejos, com shows de nível nacional, todas as noites, de 24 a 27 de novembro. 



Milhares de pessoas de várias cidades da região prestigiaram os shows.


Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa de Engº Beltrão - PR - Clodoaldo Bonete.

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot