Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 24 de abril de 2021

Solidariedade: Sesc/Campo Mourão - PR realiza a “Blitz do Bem” no dia 29

(c) Divulgação

A exemplo das demais unidades da entidade espalhadas pelo Paraná, o Sesc de Campo Mourão também vai realizar a “Blitz do Bem”, com o objetivo de arrecadar doações de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene e limpeza. Será no próximo dia 29, das 9 às 20 horas, com a entrega de doações na unidade local da entidade (avenida João Bento, 2020 – centro), pelo sistema "drive-thru".

A coordenação da ação está a cargo do programa Mesa Brasil e o objetivo da entidade ligada ao Sistema Fecomércio Paraná é ajudar aqueles que necessitam de ajuda, contribuindo para amenizar os efeitos da pandemia na classe mais carente, que vem enfrentando todo tipo de dificuldade em razão dos reflexos na economia. Também podem ser doados materiais escolares novos ou usados (estojo, lápis, mochilas, etc.). A intenção com a realização da “Blitz do Bem” é oferecer apoio à famílias que nesse momento passam por situação de extrema necessidade.

Os produtos arrecadados serão repassados às entidades locais e da região cadastradas no programa Mesa Brasil, desenvolvido pelo Sesc. Mais informações os interessados podem obter através do telefone (44) 3599-2553.

A ação tem o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

Fonte: Toninho Divulgação

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot