Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 24 de abril de 2021

Barbosa Ferraz: Douglas Fabrício discute projetos e vistoria obras de pavimentação asfáltica com prefeito Miliossi e lideranças

Atuando junto aos municípios, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Barbosa Ferraz, na quinta-feira, 22, quando tratou sobre projetos com lideranças e vistoriou vias que receberam obras de pavimentação asfáltica com investimentos na Ordem de R$ 2,5 milhões (Avenidas Fernão Dias e Presidente Kennedy). Ele foi recepcionado pelo prefeito Edenilson Miliossi e vice-prefeita Lucinette Sanches, além dos vereadores Carlos Lucindo “Roxinho”, José Roberto Dameto, Fabrício de Sá, Sérgio Bahia, Faustino Costa e Professora Vânora Andrade.

Também participaram os secretários municipais Marcílio Pinto Barbosa (Agricultura), Fábio Caparroz (Educação), Leandro Mello (Saúde), Ana Márcia Miliossi (Assistente Social), José Sérgio (Administração) e Eduardo Sanches (Chefe de Gabinete).

Na ocasião, eles conversaram sobre prioridades do município, visando a viabilização de ações que correspondam aos anseios da população e ainda incentivando o desenvolvimento. O prefeito Miliossi e a vice-prefeita Lucinette agradeceram a presença e o apoio de Douglas Fabrício argumentando que já foram muitas realizações e que outros projetos deverão ser pleiteados.

Realizações – O prefeito Miliossi, ainda enalteceu o sucesso da Arena Multiuso Esportiva instalada no município através de um programa criado durante a gestão de Douglas Fabrício como secretário de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018). Ele ainda relacionou outras ações, como instalações de Academias ao Ar Livre na cidade e nos distritos; aquisições de veículos, como ambulância e um caminhão para o transporte de água “pipa”, além de dois automóveis para a Saúde recentemente. Recursos na ordem de R$ 800 mil também foram disponibilizados por Douglas Fabrício, junto ao Governo do Paraná, para a construção de dois Barracões Industriais.

Fonte e fotos: Assessoria do deputado estadual Douglas Fabrício - (Cidadania-PR)

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot