Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 12 de abril de 2021

Campo Mourão - PR agenda licitações

 Algumas licitações são exclusivas para micro e pequenas empresas locais

(c) Divulgação

A agenda de licitações programadas pela prefeitura e vários órgãos da administração municipal indireta de Campo Mourão para os próximos dias foi divulgada no final de semana pelo Observatório Social do Brasil (OSB) local.

Nesta terça-feira (13/4), às 10 horas, a prefeitura realiza pregão presencial para a contratação de empresa para confecção e instalação de identificação em ruas e avenidas de Campo Mourão e do distrito de Piquirivaí (registro de preços). A licitação é exclusiva para micro e pequenas empresas locais. Um pregão eletrônico também está marcado para esta terça-feira: 9 horas – aquisição de motosserras, roçadeiras, moto podas e sopradores/Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Para a quarta-feira está programado pregão eletrônico, às 9 horas, para a aquisição de equipamentos médicos hospitalares (cama hospitalar, monitor multiparametros, aparelho de pressão etc.) para uso na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, como medida de enfrentamento a covid-19. 

Quinta-feira (15/4), às 9 horas,  será realizado pregão presencial para a locação de caminhões basculantes e máquinas pesadas (pá carregadeira, motoniveladora, rolo vibratório liso)/Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Fonte: Toninho Divulgação

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot