Estavam no veículo com ele duas mulheres, com as quais nada de ilícito foi encontrado sendo as mesmas liberadas no local.
Entenda o Caso:
No final de sábado (03/05) e inicio da madrugada de ontem, domingo (04/05) a Equipe PM do município de Roncador - PR estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima via celular do plantão de que na entrada da cidade um homem com um veículo Cruze branco teria efetuado três disparos com uma arma de fogo e que seguiu sentido centro da cidade.
Rapidamente a Equipe PM realizou o patrulhamento e foi visualizado um veículo GM/CRUZE Branco, com as mesmas características repassadas pelo denunciante.
Por meio dos sinais sonoros e luminosos foi dada ordem de abordagem, sendo de pronto acatado pelo condutor do veículo.
Durante busca pessoal ao homem (motorista) foi encontrado em sua cintura 01 Revólver Cal. 38 com a numeração raspada e com três munições deflagradas e três intactas, sendo posteriormente ele identificado também.
Estavam no veículo com ele duas mulheres, com as quais nada de ilícito foi encontrado sendo as mesmas liberadas no local.
Em conversa com este homem abordado, ele relatou a equipe que comprou o armamento na cidade de Maringá - PR por meio de um grupo de Whatsapp e que pagou a quantia de 5.000,00 a seis meses atrás.
Diante do flagrante delito de POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSORIO OU MUNICAO - USO RESTRITO o autor foi encaminhado até a delegacia de polícia de Iretama - PR para os procedimentos legais cabíveis, de maneira que todos os seus direitos constitucionais fossem garantidos, ele ficou a disposição da justiça.
O resultado do trabalho da noite foi um homem preso e um revólver e munições apreendidas pela Equipe PM de Roncador - PR.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Comunicação Social do 11º BPM.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
*Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário