Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que reagiu com hostilidade, afirmando que “não tinha medo de polícia”
Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, em Luiziana - PR. A agressão ocorreu em uma residência localizada em uma rua movimentada da cidade.
A Polícia Militar foi acionada após diversas ligações de moradores que relataram gritos de socorro vindos da casa, onde também havia uma criança.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 25 anos, visivelmente abalada, relatando que o ex-marido, de 27 anos, havia ido até sua casa para conversar, mas que, após o uso de cocaína, passou a agir de forma agressiva.
Durante a discussão, ele puxou o cabelo da mulher, apertou seu pescoço e proferiu ameaças de morte. Segundo a vítima, o agressor afirmou que mataria ela, seu filho de cinco anos, e o bebê que está esperando, caso a polícia fosse chamada.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que reagiu com hostilidade, afirmando que “não tinha medo de polícia” e se recusando a obedecer às ordens da equipe. O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo com segurança.
Ainda segundo informações da PM, dois homens que estavam próximos tentaram segurar o agressor até a chegada da viatura, o que resultou em pequenas lesões no rosto do acusado.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências legais. A vítima foi acolhida e deve receber acompanhamento da rede de apoio à mulher em situação de violência.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Tá Sabendo -www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário