Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 18 de maio de 2025

Luiziana - PR: Mulher grávida é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro


Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que reagiu com hostilidade, afirmando que “não tinha medo de polícia”


Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, em Luiziana - PR. A agressão ocorreu em uma residência localizada em uma rua movimentada da cidade. 


A Polícia Militar foi acionada após diversas ligações de moradores que relataram gritos de socorro vindos da casa, onde também havia uma criança.


CASA DAS BATERIAS
Fones: 44 3575.1845 / 44 9.9993.9850
Senhor José Wilson
Av. Santo Antônio, 1335 - Centro - Roncador - PR.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 25 anos, visivelmente abalada, relatando que o ex-marido, de 27 anos, havia ido até sua casa para conversar, mas que, após o uso de cocaína, passou a agir de forma agressiva. 


Durante a discussão, ele puxou o cabelo da mulher, apertou seu pescoço e proferiu ameaças de morte. Segundo a vítima, o agressor afirmou que mataria ela, seu filho de cinco anos, e o bebê que está esperando, caso a polícia fosse chamada.


Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que reagiu com hostilidade, afirmando que “não tinha medo de polícia” e se recusando a obedecer às ordens da equipe. O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo com segurança.



Ainda segundo informações da PM, dois homens que estavam próximos tentaram segurar o agressor até a chegada da viatura, o que resultou em pequenas lesões no rosto do acusado.


O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências legais. A vítima foi acolhida e deve receber acompanhamento da rede de apoio à mulher em situação de violência.


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.



Fonte: Tá Sabendo -www.tasabendo.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Loja Stilo Próprio, na saída para Mato Rico.
Do lado do Banco Sicredi
Fones: 44 99808 4623 e 44 9 8426 2992





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot