E em seguida foi dada voz de prisão ao autor do fato, que a todo o momento o mesmo ofendia a equipe com diversos xingamentos.
Entenda o caso:
No último sábado, 10 de maio por volta das 14h00min, a Equipe PM de Roncador - PR, foi solicitada a comparecer na igreja Matriz São Pedro onde um homem de 28 anos, estaria atrapalhando o andamento de um retiro religioso a estava acontecendo no local.
Prontamente a equipe deslocou até a Igreja Matriz São Pedro, onde fez contato com a equipe que cuidava do evento, a qual relatou que este homem teria causado transtorno na fila de entrada do evento, por não ter alimento para ele e para um cachorro que o acompanhava.
Porém ele já havia deixado do local e, os solicitantes pediram para que a Equipe PM orientasse o mesmo. A Equipe PM localizou o homem próximo ao evento.
Eles deram orientações a ele pertinentes ao ocorrido, quando o mesmo visivelmente embriagado, aumentou o tom de voz para a equipe e, em estado de raiva disse a equipe policial: "venham me prender seus bostas".
Diante desta atitude de desrespeito, a equipe deu voz de Abordagem a este homem, o qual foi ignorado, sendo necessário uso seletivo da força para conte-lo, haja vista a resistência empregada contra a equipe.
E em seguida foi dada voz de prisão ao autor do fato, que a todo o momento o mesmo ofendia a equipe com diversos xingamentos.
Diante da situação o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Iretama para as providências cabíveis.
*Resultado*
01 Homem Preso.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Comunicação Social do 11° BPM.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
*Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário