"Também foi constatado que o motor, não pertencia a motocicleta em questão, devido ao modelo e numeração serem diferentes"
Ontem, quarta-feira (30/07) por volta das 17h00min a equipe da Polícia Militar de Roncador - PR efetuava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Honda/CG125 Titan, cor Azul, sendo conduzida em alta velocidade pela via e com o barulho do escape audível a quadra de distância.
A equipe PM realizou a abordagem da motocicleta, sendo identificado o condutor, um jovem de 18 anos, o qual não é habilitado (sem CNH).
Também foi constatado que o motor, não pertencia a motocicleta em questão, devido ao modelo e numeração serem diferentes, que após realizar consulta, foi constatado que este seria baixado pelo DETRAN, pertencente a uma motocicleta HONDA/NX150.
Sendo assim a motocicleta foi apreendida e o condutor encaminhado para a delegacia de polícia civil de Iretama - PR para as providências legais cabíveis.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Comunicação Social / Central de Operações Policiais Militares - 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário