Júlio Spricigo, de 62 anos, chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos
Um trágico acidente de trabalho tirou a vida do agricultor Júlio Spricigo, 62 anos, na tarde de ontem, sábado (19), em uma lavoura de milho na região de São Camilo, distrito de Palotina- PR.
Segundo as primeiras informações, Júlio teve a perna amputada após um grave acidente com uma colheitadeira agrícola.
Embora os detalhes ainda não tenham sido oficialmente confirmados, uma das versões é de que a plataforma do maquinário teria atingido a perna do produtor rural enquanto ele trabalhava no campo.
Equipes de socorro foram acionadas rapidamente. Além das ambulâncias, o helicóptero do CONSAMU, com base em Cascavel, foi mobilizado para garantir o transporte aéreo com atendimento especializado, dada a gravidade do ferimento.
O agricultor foi estabilizado ainda na lavoura e, inicialmente, encaminhado a uma unidade de saúde em Palotina. Na sequência, foi transferido de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel. Infelizmente, Júlio não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de cirurgia. Toda a perna havia sido amputada.
Após os procedimentos no Instituto Médico-Legal (IML), o corpo foi transladado para Palotina, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa- www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário