Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de julho de 2025

Nova Cantu - PR: Em mais um caso de violência doméstica, mãe e filha amarram o agressor até a PM chegar


(c) - Imagem Ilustrativa.

A filha do casal relatou que precisou entrar em luta com seu pai para segura-lo, sendo que mesmo assim ele ainda conseguiu desferir um chute contra sua mãe e um soco contra ela, gerando uma lesão no lábio.


Na noite de ontem, quarta-feira (02/07) por volta das 21h30min, a equipe de policia militar de Nova Cantu- PR recebeu várias ligações sobre uma agressão contra mulher que estaria acontecendo em um bairro do município.

 

(c) - Prado Editora - Mais uma marca registrada do Jornalista Claudinei Prado

Rapidamente a equipe deslocou ao local, fazendo contato com a vítima, uma senhora de 47 anos, a qual relata que seu marido um homem de 49 anos é alcoólatra e que há anos sofre agressões por parte dele e que sempre que ele bebe fica agressivo. 


De acordo com ela, na data de hoje (02/07) mandou uma mensagem para ele vir para casa e que ele começou a ameaça-la pelo celular. Assim que o autor chegou a casa, a vítima e sua filha de 27anos tentaram trancar o portão, mas ele arrombou e partiu pra cima das duas mulheres.



A filha do casal relatou que precisou entrar em luta com seu pai para segurá-lo, sendo que mesmo assim ele ainda conseguiu desferir um chute contra sua mãe e um soco contra ela, gerando uma lesão no lábio.


Por conta disso, em legítima defesa, a filha desferiu um soco no rosto do agressor (pai) e posteriormente as duas mulheres conseguiram amarra-lo até a chegada da equipe policial.

 

Loja Stilo Próprio, na saída para Mato Rico.
Do lado do Banco Sicredi
Fones: 44 99808 4623 e 44 9 8426 2992

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao hospital para laudo de lesão e logo em seguida para delegacia de Campina da Lagoa para as providencias legais cabíveis.


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.

*Resultado*

*01 homem preso*



Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Fonte: Comunicação Social do 11º BPM.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot