"O último golpe, embora parcialmente detido por uma costela, provocou ferimentos graves".
Uma tentativa de apaziguar uma discussão terminou em tragédia na noite de ontem, sábado (30), em Mamborê - PR.
Ana Paula Bueno Rodrigues foi brutalmente esfaqueada ao tentar intervir em uma briga na Rua Vereador Sidnei Barth, na Vila Operária.
Segundo a Polícia Militar, Ana Paula saiu de casa para tentar acalmar uma mulher exaltada que discutia com outra moradora. No entanto, acabou sendo atacada com três facadas, sendo atingida nas costas, no braço e no peito.
O último golpe, embora parcialmente detido por uma costela, provocou ferimentos graves.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Mamborê e depois transferida ao Pronto-Socorro de Campo Mourão, mas não resistiu. Seu falecimento foi confirmado pelo próprio filho à equipe policial.
A suspeita fugiu em um Gol vermelho, com ajuda de um comparsa. A faca usada no crime foi encontrada por um vizinho e entregue à polícia.
A Delegacia de Polícia Civil de Mamborê investiga o caso como homicídio, e os envolvidos seguem foragidos.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal O Vale - www.portalovale.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário