Mãe e filho morrem na hora; família voltava de reunião da igreja quando foi atingida por caminhão na RMC
Uma noite que deveria terminar em paz, após um culto religioso, acabou em tragédia para uma família de Curitiba. Mãe e filho morreram em um grave acidente registrado na BR-116, no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de ontem, quinta-feira, 7 de agosto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro com sete pessoas da mesma família e um caminhão. A colisão aconteceu quando o motorista do carro tentava acessar a rodovia, no sentido Curitiba, e foi atingido pelo caminhão.
Imagens indicam avanço de sinal vermelho
Segundo apuração da Rede Massa | SBT, a família voltava de uma reunião de célula da igreja, realizada toda quinta-feira. Imagens de câmeras de segurança da concessionária que administra o trecho mostram que o caminhoneiro teria avançado o sinal vermelho, provocando o impacto.
No banco traseiro do automóvel estavam a mulher, de 36 anos, e o filho, de 11 anos. Ambos morreram na hora, em razão da violência da batida. A família residia em Curitiba.
Feridos e mobilização de resgate
O motorista do carro sofreu ferimentos leves, enquanto a sogra dele, de aproximadamente 70 anos, foi socorrida em estado grave.
Outros dois filhos do casal e mais um familiar também se feriram e foram encaminhados a hospitais da região.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local, prestou socorro e realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. À Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele afirmou não se lembrar de como o acidente aconteceu.
O caso segue sob investigação para apuração completa das circunstâncias da colisão (Com Rede Massa).
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário