No último sábado (7) por volta da uma da manhã, foi registrado mais um grave caso de violência doméstica em Roncador - PR.
O fato aconteceu na Vila Rural do Faxinalzinho.
Uma mulher de 34 anos, grávida, acionou a Polícia Militar local informando ter sido agredida pelo próprio marido, de 39 anos.
Ela relatou ainda que o casal está em processo de separação, e que a agressão ocorreu após uma discussão entre eles.
A equipe PM deslocou-se até o local indicado e encontrou a mulher com um ferimento visível no pescoço, caracterizando a agressão sofrida.
O suposto autor da agressão (marido) ainda se encontrava na residência do casal e o mesmo recebeu voz de prisão.
Após sua prisão, o mesmo foi encaminhado imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para as medidas legais cabíveis.
A mulher (vítima) recebeu orientação quanto aos seus direitos e deve ser encaminhada para acompanhamento médico e psicológico.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Comunicação Social / Central de Operações Policiais Militares - 11° BPM.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário