Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 4 de setembro de 2022

Tragédia na BR-376: Segundo familiares e amigos, duas mulheres que morreram em acidente são mãe e filha


Duas mulheres que a princípio seriam moradoras de Sarandi - PR , acabaram morrendo em um trágico acidente durante a tarde de ontem, sábado (03), na BR-376, na região de Guairaçá, no noroeste do Paraná.



De acordo com as informações de testemunhas e conhecidos, as vítimas seriam mãe e filha, Patrícia Dutra e Bianca Dutra. Elas ocupavam um carro, as vítimas acabaram se envolvendo uma colisão frontal que foi extremamente violenta com uma carreta carregada de milho. Com o forte impacto veículo de carga chegou a pegar fogo. 



O carro que elas ocupavam ficou preso de baixo da carreta, ele também foi totalmente destruído pelo fogo e as vítimas presas entre as ferragens acabaram tendo os corpos carbonizados.



O socorro foi acionado, equipes do Corpo de Bombeiros além do Samu foram mobilizados. As duas mulheres acabaram morrendo no local. 



O condutor da carreta não ficou ferido. O incêndio foi controlado. 



Agentes da Polícia Científica de Paranavaí - PR foram acionados para os procedimentos legais. Após os trabalhos periciais os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Paranavaí.



Familiares de Patrícia e Bianca afirmam que as duas vítimas que acabaram morrendo neste acidente são elas, porém, a identificação de forma oficial, através dos exames que serão realizadas, deverão sair nas próximas semanas.



As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.


Fonte: Repórter Carlos Dutra.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot