Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Região: Acidente grave na PR-317, caminhoneiro ficou preso entre as ferragens


Um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão aconteceu durante a tarde de quinta-feira (22), na PR-317, entre Santa Fé e Munhoz de Melo no PR. 


Um homem que ocupava o caminhão que pertence a uma empresa aviária, ficou preso entre as ferragens do veículo. Ele foi retirado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, após ser estabilizado com apoio da equipe Aérea do Samu, ele foi encaminhado até o Hospital Metropolitano de Sarandi - PR, com ferimentos graves.



De acordo com informações testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de uma empresa com um caminhão em um comboio, quando o condutor saiu da pista que seguia e invadiu a mão contrária da rodovia. Acredita-se que o profissional do volante teria passado mal.

 


No sentido contrário vinha uma carreta, o motorista buzinou para o caminhão sair da sua frente, ele teve que fazer uma manobra brusca para evitar que o caminhão batesse nele frontalmente. 


Para isso ele jogou a carreta para o lado, mas mesmo assim foi atingido de raspão pelo caminhão que logo na sequência saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira atingindo algumas árvores. Um carro também se envolveu no acidente, o condutor caiu em uma ribanceira com o veículo.



O motorista da carreta não se feriu e nem do carro. A Polícia Militar também prestou apoio no atendimento da ocorrência.


Fonte: Repórter Carlos Dutra.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot