Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Erro Fatal: Jovem morre linchado por crime que não cometeu no Paraná


Vítima é Deivison Andrade de Lima (23 anos)


Deivison Andrade de Lima (23 anos) morreu após ser linchado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, ele foi atacado por vingança, relativa a um crime que, na verdade, não foi ele quem cometeu.


O delegado Luis Gustavo Timossi afirma que familiares de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, que foi encontrada morta no dia 16 de janeiro, culparam Deivison pelo crime.



Ele foi atacado no dia 18, internado em um hospital, e no dia seguinte a polícia encontrou o autor real do crime - outro homem, que confessou ter matado a mulher devido a um desentendimento relacionado a drogas.


A polícia só soube do ataque a Deivison no dia 25 de janeiro, quando a família dele resolveu registrar um boletim de ocorrência (B.O.). O jovem passou oito dias internado em um hospital e morreu no dia 26 de janeiro, segunda-feira.


Até a manhã desta quinta (29), a Polícia Civil não tinha confirmado a identidade de nenhum suspeito do linchamento.



Ainda de acordo com a corporação, Deivison tinha passagens pela polícia, mas nenhuma relacionada à morte de Kelly.


Kelly Cristina Ferreira de Quadros (42 anos) foi encontrada morta em uma área de mata em Ponta Grossa no dia 16 de janeiro.


Três dias depois, um homem (43 anos) foi preso pelo crime. Ele foi identificado pela polícia com a ajuda de câmeras de monitoramento, que registraram o homem andando com a mulher em direção ao local onde o corpo dela foi encontrado.



Segundo a Polícia Civil (PC), inicialmente o homem negou envolvimento no crime, mas confessou o homicídio após ser confrontado com algumas provas.


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.



Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias

Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR. 


Hidrostak  - Poços Artesianos
Assistência Técnica e Bombas Submersas
Roncador - PR.
Fone: 9440 9.9879.1858 Whats - Emílio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot