Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Crime Bárbaro: Após jovem decapitar homem e chegar em casa com a cabeça, irmã aciona a polícia em Cascavel

(c) - Crédito  - Catve.

Ainda de acordo com a polícia, há informações de que o jovem teria levado parte do corpo para uma confraternização familiar 


A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos suspeito de matar e decapitar um homem no bairro Universitário, em Cascavel - PR. 


O crime veio à tona após a irmã do suspeito acionar o 190, ontem, quinta-feira (1º), depois que ele chegou à casa dela levando a cabeça da vítima dentro de uma sacola.


Segundo o 2º Tenente Rhuan Marco, “assim que ele deixou a casa dela, ela ligou para a polícia e repassou a situação. Em pouco tempo, a equipe chegou ao local”.


Léo Ótica e Relojoaria
Consertos de relógios e joias em geral. 
Avenida Santo Antônio, 608 - Centro
Roncador - PR
Fone: WhatsApp: (44) 9.9949.1890 

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram parte do corpo da vítima na Avenida Doutor Ezuel Portes - marginal da BR-277. 


Em seguida, o suspeito foi encontrado em sua residência, onde estava deitado. Durante a continuidade do atendimento, a cabeça da vítima foi localizada na outra marginal da rodovia, no lado oposto. 


A vítima foi identificada como Daniel Santana, de 37 anos.


Conforme relatos preliminares, o homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre o suspeito e a vítima, possivelmente em um bar. 



Ainda de acordo com a polícia, há informações de que o jovem teria levado parte do corpo para uma confraternização familiar e, posteriormente, retornado à rodovia, onde deixou o restante. 


As circunstâncias, no entanto, ainda estão sendo apuradas.


O horário exato do crime não foi confirmado, mas a Polícia Militar não descarta a possibilidade de este ser o primeiro homicídio registrado em Cascavel em 2026.


Equipes da Polícia Científica realizaram o recolhimento do corpo ainda na manhã de ontem. O suspeito foi detido e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. 


(c) - Crédito  - Catve.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e a dinâmica do crime (Com Catve).


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.



Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot