"A faca usada na agressão não foi localizada pela polícia".
Na noite de ontem, domingo, 28 de setembro de 2025, por volta das 18h12min, a Polícia Militar de Mamborê - PR atendeu a uma ocorrência de lesão corporal em um bairro da cidade.
A equipe foi acionada com a informação de que um homem havia sido esfaqueado. No local, a vítima, um homem de 44 anos, apresentava uma pequena perfuração nas costas.
Ele indicou uma mulher de 45 anos como a autora do crime.
A agressora foi localizada nas proximidades e relatou que a briga começou devido a um litro de bebida alcoólica.
Ela alegou ter agredido o homem com uma faca em legítima defesa, após ele ter tentado golpeá-la com um facão.
Ambos os envolvidos estavam visivelmente embriagados. Após receberem atendimento no hospital municipal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campo Mourão para as providências cabíveis.
A faca usada na agressão não foi localizada pela polícia.
Circulam em grupos de WhatsApp vídeos que mostram o homem esfaqueado portando uma foice e um facão e ameaçando a acusada no meio da rua, o que reforça o contexto de violência mútua no incidente.
A mulher de 45 anos foi presa em flagrante.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Cidade Destaque - www.cidadedestaque.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário