Depois de ouvido, o homem foi liberado
O homem acusado de matar a facadas o amante da esposa se apresentou à Polícia Civil na manhã de ontem, segunda-feira (8), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a Delegacia de Homicídios, ele chegou acompanhado de advogados e prestou depoimento sobre o caso. Depois de ouvido, foi liberado. A corporação não informou o que motivou a decisão.
O crime aconteceu na última quarta-feira (3), na Vila C. A vítima, Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa do suspeito.
De acordo com o relato da mulher à polícia, houve uma discussão e luta corporal. Durante o confronto, o marido atingiu Clynton com vários golpes de faca. A vítima morreu no quintal da residência.
Ainda segundo a esposa, após o crime o homem tomou banho e a obrigou a limpar a casa antes de sair dizendo que iria trabalhar. O carro de Clynton também teve os pneus furados.
A Polícia Civil informou que seguirá com as investigações e dará mais detalhes após a conclusão do inquérito (Com Catve).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Porta Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário