"Vandeir estava estava trazendo pessoas que fizeram perícia no INSS em Curitiba, segundo informações".
Um grave acidente registrado ontem, sábado, por volta das 16h00min, no km 221 da BR-277(27), em Teixeira Soares (PR), tirou a vida de Vandeir Alves dos Reis, motorista da Prefeitura de Mato Rico (PR) e também deixou cinco pessoas feridas.
Como foi o acidente:
A colisão frontal envolveu uma Fiat Toro, com placas de Lapa (PR), e um Chevrolet Prisma, com placas de Mato Rico (PR), dirigido por Vandeir. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Prisma, Vandeir de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As passageiras do carro, de 54 e 37 anos, tiveram lesões graves: uma delas foi levada de helicóptero para atendimento em Ponta Grossa, enquanto a outra foi encaminhada à Santa Casa de Irati.
Na Fiat Toro, estavam três pessoas: a motorista, uma senhora de 64 anos e, dois passageiros, um de 51 e outro de 13 anos. Todos sofreram ferimentos leves e também foram levados para a Santa Casa de Irati - PR.
A rodovia permaneceu totalmente interditada até a chegada da PRF. Depois, o tráfego passou a operar no sistema “pare e siga” até a retirada dos veículos e conclusão do atendimento às vítimas. A pista foi totalmente liberada às 21h16min. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Vandeir estava estava trazendo pessoas que fizeram perícia no INSS em Curitiba, segundo informações.
Irmão em Cristo, Vandeir:
Vandeir, conhecido pelo profissionalismo e dedicação no trabalho, com sua morte trágica, deixou familiares, amigos e colegas de trabalho em profundo luto.
Ele era irmão em Cristo Cooperador da Igreja Assembleia de Deus de Mato Rico - PR.
Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos da Equipe do Site Panorama Regional.
Fonte 1: Portal CR3 - www.centralr3.com.br
Fonte 2: Portal Nosso Dia - www.nossodia.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário