Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Farol - PR: Mulher usa inseticida para se defender de agressões do marido

(c) - Imagem Ilustrativa.

A violência escalou para uma tentativa de feminicídio, quando o agressor tentou enforcá-la


Na madrugada desta sexta-feira (5), uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica e precisou usar um inseticida para se defender de seu agressor: o próprio marido, de 46 anos. O caso, registrado no centro de Farol, terminou com a prisão do homem pela Polícia Militar.


De acordo com o relato da vítima à PM, a agressão começou após um desentendimento entre o casal. O marido, então, passou a atacá-la com chutes na barriga e nas pernas. A violência escalou para uma tentativa de feminicídio, quando o agressor tentou enforcá-la.



Para salvar a própria vida, a mulher reagiu utilizando um frasco de inseticida, que espirrou diretamente no rosto do agressor, interrompendo o ataque. 


Em um novo momento de terror, quando ela tentou pedir socorro pelo celular, o homem arrancou o aparelho de suas mãos e o destruiu, jogando-o no chão, num claro intento de isolá-la e impedir que o crime fosse denunciado.


Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima com um hematoma avermelhado nas costas, evidência física da brutalidade sofrida. Diante dos fatos incontestáveis, os militares deram voz de prisão ao agressor.


Loja Stilo Próprio, na saída para Mato Rico.
Do lado do Banco Sicredi
Fones: 44 99808 4623 e 44 9 8426 2992


Tanto a mulher quanto o homem preso foram encaminhados ao Hospital Municipal de Farol para receber atendimento médico. Posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde a mulher prestou depoimento e o agressor foi autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano, aguardando as providências legais cabíveis (Com Tribuna do Interior).


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.



Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


CASA DAS BATERIAS
Fones: Novos números: 44 9.9947.2863 e 44 9.8811.4979
Senhor José Wilson
Av. Santo Antônio, 1335 - Centro - Roncador - PR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot